Políticas Comerciais
Políticas Comerciais do E-commerce de Sexy Shop
1. Prazo de Reembolso:
Prazo para Solicitação de Reembolso:
O cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar o reembolso.
Processamento do Reembolso:
O reembolso será processado de acordo com o método de pagamento original utilizado pelo cliente. Caso não seja possível efetuar o reembolso da mesma forma, o cliente deverá fornecer os dados de uma conta bancária de mesma titularidade para receber o valor.
Exceções:
Existem situações específicas em que o reembolso pode não ser aplicado, como em produtos personalizados ou produtos em promoção, desde que não estejam com defeito.
2. Garantia de Produtos:
Garantia Padrão:
Os produtos disponíveis em nosso e-commerce possuem garantia do fabricante. Além disso, seguindo as disposições do Código de Defesa do Consumidor (CDC), oferecemos aos clientes o direito à troca em até 7 dias após a entrega do produto.
Acionamento da Garantia:
Para acionar a garantia em caso de problemas com o produto, o cliente deve contatar diretamente o fabricante, conforme as instruções fornecidas na embalagem ou no manual do produto.
3. Condições de Devolução ou Troca:
Prazo para Solicitar Devolução ou Troca:
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução ou troca.
Condições dos Produtos:
Para que a devolução ou troca seja aceita, os produtos devem estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com as etiquetas intactas. Caso o produto tenha sido utilizado ou a etiqueta tenha sido violada, o reembolso não será efetuado, e o cliente deverá arcar com os custos de uma nova etiqueta de envio, caso deseje reaver o produto.
Restrições:
Não há restrições para devolução ou troca de produtos personalizados ou em promoção, desde que estejam dentro do prazo estabelecido e em conformidade com as condições mencionadas.
4. Custos de Devolução:
Responsabilidade:
Os custos de envio para devolução dos produtos são de responsabilidade do cliente, exceto em casos em que o produto enviado esteja incorreto ou apresente defeito, desde que reportado no mesmo dia do recebimento.
5. Processo de Devolução ou Troca:
Início do Processo:
O processo de devolução ou troca pode ser iniciado entrando em contato conosco por e-mail, telefone ou WhatsApp. Também disponibilizamos um formulário de contato em nossa página para facilitar o processo.
Tempo Estimado de Processamento:
O tempo necessário para o processamento das devoluções ou trocas dependerá da análise das peças e da situação após o recebimento do produto devolvido.
6. Reembolso de Frete:
Reembolso:
Não realizamos o reembolso dos custos de frete em caso de devolução, a menos que o erro seja atribuído à nossa empresa ou o produto apresente defeito. Em tais casos, os custos de frete serão reembolsados integralmente.
7. Comunicação com o Cliente:
Meios de Comunicação:
Durante todo o processo de devolução ou troca, nos comunicamos com os clientes por e-mail, WhatsApp ou telefone, conforme preferência do cliente.
Notificações Automatizadas:
Utilizamos notificações automatizadas apenas para o processo de compra, não para devoluções ou trocas.
8. Restrições Geográficas:
Restrições:
Não impomos restrições geográficas para devoluções ou trocas. No entanto, o cliente deve se dirigir a um ponto de coleta da processadora de fretes para realizar o despacho do produto.
9. Política para Itens Defeituosos:
Procedimento:
Em caso de recebimento de itens defeituosos, o cliente deve entrar em contato conosco dentro de 24 horas após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto.
Prazo para Relatar Itens Defeituosos:
O cliente deve relatar qualquer defeito no produto dentro de 24 horas após o recebimento do mesmo.
10. Política de Cancelamento de Pedidos:
Prazo de Cancelamento:
Os pedidos podem ser cancelados até às 16h00 do mesmo dia de compensação de compra, antes do envio. Após o envio, o cliente deverá recusar o pedido ou solicitar o cancelamento, porém, a etiqueta de envio não será reembolsada nessa situação.
Processo de Cancelamento:
Os cancelamentos de pedidos devem ser solicitados exclusivamente pelos canais de atendimento ao cliente.
11. Privacidade e Segurança de Dados:
Informações Coletadas:
Durante o processo de compra, coletamos informações pessoais como nome, CPF, e-mail e endereço. Ressaltamos que os dados do cartão não são salvos em nosso e-commerce, permanecendo apenas com o sistema de processamento de pagamento.
Armazenamento e Proteção:
Todas as informações pessoais fornecidas pelos clientes são armazenadas de forma segura, utilizando tecnologias como a segurança SSL para garantir a proteção dos dados.
Política de Privacidade:
Ainda não possuímos uma política de privacidade claramente comunicada aos clientes, porém estamos trabalhando para implementá-la em breve.
12. Uso de Cookies e Rastreamento:
Utilização de Cookies:
Atualmente, não utilizamos cookies para o rastreamento de atividades online.
Gerenciamento de Configurações de Cookies:
Não implementamos um sistema de gerenciamento de configurações de cookies até o momento.
13. Compartilhamento de Informações:
Compartilhamento:
Compartilhamos informações dos clientes apenas com as plataformas de envio de produtos e pagamentos, garantindo que tais informações sejam utilizadas apenas para os fins necessários ao cumprimento do pedido.
14. Comunicações de Marketing:
Opções de Consentimento:
Os clientes têm a opção de escolher se desejam receber ou não comunicações de marketing. Durante o processo de compra, é oferecida a opção de consentimento para o recebimento de informações adicionais sobre promoções, lançamentos de produtos, entre outros.
Estas políticas comerciais foram elaboradas com o intuito de proporcionar transparência, segurança e confiança aos nossos clientes em todas as etapas de sua jornada de compra conosco. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento disponíveis.
Afrodith Sex Shop
Telefone:
Asa Sul: (61) 3345-3608
Asa Norte: (61) 3327-6260
Águas Claras: (61) 3578-2020
Taguatinga: (61) 3561-3263
E-mail: contato@afrodithsexshop.com.br
Endereços:
414 Sul | 203 norte | Av. das Castanheiras, 1060 | QSA 7